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Musculação

10 Melhores Exercícios para aumentar os seios

Os seios são um dos órgãos mais sensíveis e que perdem facilmente suas glândulas, seja por motivos diversos: hormonais, gravidez, intervenções de peso, etc. com o passar do tempo, os mesmos acabam ficando flácidos e perdem sua estética.

Mas para auxiliar no combate desta flacidez nos seios, existe uma série de exercícios os quais podem ser realizados por todas as mulheres, seja em casa, na academia, nas horas livres, etc. a maioria deles possui a intervenção dos braços, os quais serão responsáveis por fortalecê-los.

seios

Acompanhe então neste post 10 formas simples que podem auxiliar a manter os seios firmes com o passar do tempo.

10 exercícios para aumentam os seios e deixa-los menos flácidos.

  1. Flexões de braços: este exercício é o mais conhecido, e muito realizado pelos homens para aumentar e fortalecer o peitoral. Para as mulheres não é diferente: deitar-se de boca para baixo e levantar seu peso com a força dos braços manterá os seios firmes, diminuindo a sua flacidez.
  2. Pressão contra parede: é considerado por muitas pessoas como o exercício mais eficiente para fazer os seios crescerem. Consiste em empurrar a parede com toda sua força, com essa pressão os seios se verão afetados de forma positiva, aumento sua musculatura.
  3. Simulado de nado: também considerado um ótimo exercício para crescimento, faça movimentos com os braços como se estivesse nadando para cima, isso movimentará a musculatura dos seios e além de crescerem ficarão mais firmes.
  4. Pressão de mãos: a fim de melhorar a aparência dos seios, as mulheres pressionam as mãos uma contra a outra na sua frente, cada apertada deve ter no máximo 5 segundos.
  5. Massagens também são bem vindas: as massagens aos seios com qualquer tipo de creme doqual prefira, ajudam a estimular as glândulas das mamas, e por consequência favorece o crescimento das mesmas e sua estética.
  6. Levantamento de pesos: quando falamos em levantamento de pesos, muitas mulheres já se imaginam erguendo toneladas de ferro. Não é essa a intensão, para fortalecer e fazer os seios crescerem de forma natural, é preciso que as mulheres de sentem de costas em uma superfície plana, e coloque em cada braço algum produto que pese no máximo 1,5 kg. Assim realizem flexões de levantamento destes pesos até a altura na qual seus braços alcançarem.
  7. Puxar elástico: consiste em ter em mão algum produto que se estique, e que seja forte, o elástico pode ser comprado em qualquer local que venda produtos de academia. Com isso, pegue esse elástico e tente abri-lo o máximo que puder, a fim de flexionar os seios, isso fará com que se aplique uma força nos mesmos e auxiliará no combate à flacidez.
  8. Levantamento de braços: este exercício pode ser um dos primeiros a serem realizados, consiste em sentar-se sobre algo o qual mantenha sua postura reta, e levantar os braços de forma reta, intercalando a cada levantada. Este permite melhorar a aparência dos seios, a fim dos mesmos não perderem sua definição.
  9. Alongar o peito: este alongamento permite que seus exercícios possam ser feitos de forma facilitada. Basta que você fique em uma postura reta e tente encostar seus cotovelos na parte de trás das costas.
  10. Pesos na lateral: sente-se em uma cadeira com a postura reta, e com os braços esticados na lateral, coloque um peso de até 1,5 kg, e faça movimentos leves juntando e separando estes pesos.

  11. Estes são alguns dos exercícios mais simples para poder aumentar os seios de forma natural, os quais podem ser realizados em casa. Com estes, não será necessário realizar cirurgias para conseguir este objetivo, pois se sentirá satisfeita com os resultados logo no primeiro mês.

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