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Musculação

5 melhores exercícios que vão te ajudar a perder barriga

Conheça alguns dos exercícios simples os quais lhe auxiliarão a reduzir as gorduras indesejadas.

A maioria da população mundial possui tendência de obesidade. E o fato mais visto o qual descreve essa situação é o visual popular do abdômen inchado. Diante disso, um dos motivos mais desejados de quem deseja emagrecer é, primeiramente, perder barriga.

Alguns dos exercícios com o fim de perder barriga podem ser realizados em casa, pois são bastante comuns, e outros, aos que desejam resultados satisfatórios em menos tempo podem estar realizando na academia.

Porém, para aqueles que não possuem muito tempo disponíveis a fim de frequentar academia, saibam, pois com estes exercícios poderão perder barriga nas suas próprias casas, com resultados na primeira semana.

Exercícios práticos para perder barriga.

  • Prancha: estas pranchas parecem ser um pouco simples, mas é só ficar posicionado na forma correta que a pessoa já sente a flexão do abdômen. E um dos exercícios mais indicados para o objetivo de perder barriga, onde a pessoa se posiciona de boca para baixo, e se suporta o corpo com os cotovelos.

 

perder barriga

 

Lembrando o importante, a fim de que o abdômen possa ficar contraído e perca mesmo a gordura, é preciso que o quadril esteja na mesma linha da altura de seus ombros, com a coluna reta e sempre olhando para baixo.

  • Agachar e pular: este exercício é um típico agachamento com um pequeno detalhe: é preciso dar um pulinho no momento de levantar-se, pois isso fará com que a barriga seja forçada e fará você perder essa gordura localizada principalmente na lateral, formando a cintura e promovendo um melhor desempenho do organismo. Ele também fortalece os braços e pernas com sua realização.

 

 

perder barriga

 

A verdadeira queima da caloria do abdômen está no momento do pulo, as outras atividades estão relacionadas à flexão de pernas e braços.

  • Ponte: pouco conhecido pelas pessoas praticantes de exercícios em casa, a ponte permite a você perder barriga em poucos dias graças ao exercício de posicionamento: onde a pessoa se deita no chão de cabeça para cima, e tenta levantar o quadril o máximo que puder.

 

perder barriga

 

 

É importante ressaltar,pois esse exercício deve ser repetido por uma sequência de séries, onde a pessoa contrai o abdômen e levanta o quadril, para depois abaixá-lo.

  • Abdominal tradicional: colocamos o nome tradicional devido a não ter como fazer uma série de exercícios a fim de perder barriga sem colocar este como um deles. Os abdominais permitem à parte do abdômen seja uma das partes mais flexionadas do organismo, trazendo também uma série de benefícios, como regulador digestivo por exemplo.

 

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  • Elevação de pernas e tronco: existem vários tipos de elevações, mas para perder barriga de forma rápida, esta é a mais recomendada. Consiste em deitar-se de boca para cima, e tentar levantar suas pernas em conjunto com os braços e ombros, fazendo com que sua posição seja de encostar suas mãos nos joelhos.

 

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A elevação permite uma grande força por parte da barriga, e toda contração realizada pela mesma permite a queima de calorias, colocando como resultado a perca de gordura.

É importante destacar que a alimentação continua sendo um ponto fundamental para os sonhadores em perder barriga. O consumo de alimentos fibrosos permite que o estomago trabalhe de forma mais intensa, contribuindo para a movimentação de células e a queima de gordura.

A fim de evitar que se machuque no inicio dos exercícios, recomendamos a realização de uma sequência destes citados e um descanso de no mínimo 1 minuto. Além de realiza-los pelo menos uma vez por dia no horário qual preferir.

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