Scroll Top

Quer Receber Nossas Dicas e Novidades Agora?

          Deixe Seu E-mail e Fique Por Dentro Do Nosso Site!

Lazer e Estética

7 Atitudes que vão fazer seu cabelo crescer mais rápido

Dicas para as que desejam ter cabelos longos em pouco tempo, fortes e hidratados.

Cabelos longos é o sonho de muitas mulheres, mas não basta somente fazer o cabelo crescer e o mesmo não ser saudável, ou não ser esteticamente visível, pois uma vez que se têm cabelos longos, a estética é deixada um pouco de lado.

Muitas mulheres percebem mesmo após todos os cuidados os quais possuem em relação ao mesmo, percebem que fazer o cabelo crescer está cada dia mais difícil, mesmo utilizando produtos adequados, mas muitas atitudes são as responsáveis por influenciar tanto na queda, como no auxilio para fazer seu cabelo crescer de forma saudável e correta.

cabelo crescer

Para as pessoas as quais desejam ter seus cabelos saudáveis, mas também desejam fazê-los crescer de forma rápida, separamos algumas dicas de atitudes e de produtos, os quais podem ser realizados para atingir este objetivo o mais rápido possível.

Atitudes e produtos os quais fazem o cabelo crescer rapidamente.

  • Não confie nos anabolizantes: anabolizantes são uma espécie de ficção, tanto para quem utiliza para obter massa muscular, como quem a utiliza para fazer o cabelo crescer. Imagine a situação das pessoas consumindo anabolizantes para o organismo: elas terão aparentemente a massa corporal desejada, mas ela é falsa, pois o seu organismo continua fraco e débil.

    O mesmo acontece com o cabelo das pessoas, elas pensam que farão o cabelo crescer, mas o mesmo estará sem vida, como o das pessoas que fazem a tão conhecida escova progressiva.

  • Evite utilizar o cabelo preso e com penteados: além de limitar o objetivo de fazer o seu cabelo crescer, mantê-lo amarrado fará com que os fios quebrem rapidamente, e proporcionará o aumento da queda. A mesma coisa acontece com pessoas as quais utilizam apliques capilares. Quando o cabelo cai, (pois ele cai naturalmente) estes ficam presos nas amarrações, e no momento de tirar o “mega hair” parecerão quer perderão muito mais do que já tinham.
  • Alimentos ricos em fibras e proteínas: estes alimentos não fazem somente bem ao organismo, mas também aos cabelos e ao coro capilar. Os alimentos ricos em proteínas principalmente farão seu cabelo crescer de forma saudável e hidratado além de auxiliar no crescimento acelerado.
  • Evite tratamentos os quais utilizem o fator térmico para melhorar a aparência dos seus cabelos: secadores, chapinhas, modeladores, baby liss, etc. tudo o que envolva calor, até lavar o cabelo com agua quente irão diminuir a velocidade de crescimento de seus cabelos, e ainda deixarão as suas pontas horríveis.
  • Utilize acondicionador e máscara capilar, menos no couro cabeludo: estes produtos são ótimos a fim de deixar seu cabelo saudável e o fará crescer mais rapidamente, porém, caso os aplique no couro cabeludo, proporcionará a criação de caspa e fungos no mesmo.
  • Deixe o seu cabelo a maior parte do tempo limpo: esta vai diretamente as mulheres as quais costumavam lavar seus cabelos “um dia sim, um dia não”, deixem esta ideia de lado e comessem a lavá-lo todos os dias, pois logo na primeira semana já perceberão a diferença: primeiramente os mesmos estarão mais leves, e seu crescimento praticamente será o dobro de antes.
  • Utilize suplementos alimentares: alguns deles fazem o cabelo crescer de forma saudável até 5 centímetros por mês. Isso é um resultado ótimo para as quais possuem como o objetivo de fazer crescer o cabelo de forma rápida. Lembrando que suplementos são diferentes dos anabolizantes.

    Tendo em consideração estas dicas verá logo no primeiro mês como o seu cabelo estará com uma consistência diferenciada, praticamente mais vivo, com seu crescimento agilizado, e o mais importante, com a saúde que o mesmo merece.

Comentários

Gostou do nosso artigo?

Gostou do nosso artigo?

Cadastre Seu E-mail Para Receber Nossas Dicas e Novidades!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.