Scroll Top

Quer Receber Nossas Dicas e Novidades Agora?

          Deixe Seu E-mail e Fique Por Dentro Do Nosso Site!

Lazer e Estética

Acupuntura estética e sua importância na saúde

Quem sabe aumentar assim alguns anos de sua vida,além de acabar com a celulite, a acupuntura estética também elimina a gordura localizada sem dor, além de combater rugas, flacidez e estrias, também proporcionam bem estar para o organismo de um modo geral.

A técnica se baseia em um conceito em que se acredita que a saúde se apoia no equilíbrio de dois opostos o yin e o yang, elementos que geram energias vitais.

Um exemplo, é que na acupuntura, se acredita que a celulite é um sinal de que existe algum problema com a energia do fígado, enquanto os problemas de acne, podem ter a ver com distúrbios energéticos do baço e o pâncreas, e é dessa forma que essa técnica chinesa trabalha e encara os problemas do organismo humano, algo muito interessante, que realmente funciona.

A ideia da acupuntura é restaurar a fluidez de energia em nosso corpo, além de provocar um processo químico que imediatamente melhora toda a circulação, estimula as trocas metabólicas e oxigenação dos tecidos, e isso é muito interessante e maravilhoso, causa um bem estar inexplicável.

Quando o assunto é estética, muitos especialistas preferem a eletro acupuntura, que nada mais é do que uma corrente elétrica que serve para intensificar o poder da ação das agulhas, a que favorece o transporte de líquidos orgânicos e nutrientes para a pele, o que faz com que ela fique mais suscetível a doenças dermatológicas, resultado assim em uma pele mais corada, macia, tonificada, elástica e firme, o que pode sim reduzir a probabilidade de aparecimento de rugas e flacidez na pele.

As picadinhas indolores estimulam uma formação de fibras e elastina, e equilibram a tensão muscular do rosto, o que relaxa e elimina algumas linhas de expressão, sem alterar a fisionomia da pessoa, o que é um ponto muito positivo do tratamento.

Comentários

Gostou do nosso artigo?

Gostou do nosso artigo?

Cadastre Seu E-mail Para Receber Nossas Dicas e Novidades!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.