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Musculação

5 exercícios para um peitoral definido

Veja exercícios os quais podem ser realizados de forma simples e garantem resultados desejados em pouco tempo.

Como já mencionamos, muitos sonhos e desejos de mulheres em relação ao seu corpo, neste momento iremos mencionar sobre um dos desejos mais cobiçados pelos homens, tanto aqueles os quais estão iniciando a faze de ganho muscular, como aqueles os quais desejam internar-se na academia, tudo a fim de conseguir um peitoral definido.


Porém, não é somente em questão de estética o objetivo do peitoral definido promovido aos homens, realizar os exercícios os quais iremos citar ajudarão também a ter uma postura correta, eliminando e evitando a promoção de vários desvios que poderia vir numa idade mais avançada.

Dentre os exercícios alguns deles podem ser feitos sem sair de casa, com uma sequência de vezes por semana, para que quando não tiverem tempo de ir à academia não deixarem de lado seus treinos.

A maior parte dos exercícios também conta com o apoio dos braços, pois este serão os principais a serem trabalhados, a fim de conseguir o objetivo de ter um peitoral mais definido. As contrações dos músculos serão as que farão o peitoral criar a sua massa magra, ou seja, o músculo. Confira a seguir uma lista detalhada com 5 exercícios que prometem bons resultados a quem deseja alcançar este objetivo em pouco tempo.

Exercícios simples para ter o peitoral definido.

  • Flexões de braços com apoio: este exercício é um dos principais responsáveis por fazer a definição do peitoral. Ele é um dos quais podem ser realizados em casa, com o auxílio de sua própria cadeira. Consiste em deitar-se de boca para baixo, e colocar os pés apoiados na cadeira, a fim de realizar flexões com os pés ao alto.


    Para ter um peitoral definido, é preciso flexionar bastante os ombros, por isso a posição de pés ao alto, isso fará com que a força seja focada nos mesmos.

  • Exercício para as costas: as costas são também uma parte do corpo a qual precisa ser trabalhada a fim ter um peitoral definido. Até por ser uma parte bastante ligada com a do tórax. Por isso, não deixe de realizar exercícios de flexão lateral de braços, o qual consiste em realizar movimentos de frente, abrindo os braços o máximo que puder e depois fechá-los, sempre esticados.


  • Levantamento de pesos: este é um dos exercícios destinados a ter o peitoral definido mais específico para academia. Afinal, os pesos lá manipulados são melhores indicados por profissionais em relação à sua situação física. Mas é bem simples, consiste apenas em deitar-se sobre um suporte de cabeça para cima, e levantar, com os dois braços, um peso de cada lado, auxiliado por uma barra.


  • Barra paralela: um exercício pouco conhecido pelo nome, mas bastante visto em várias academias, o qual também pode ser feito em casa. Consiste em apoiar os braços em um suporte e tentar levantar seu próprio peso, de pé. Isso faz com que os efeitos sejam primeiramente vistos nos ombros, de onde se inicia a força para levantar-se.


  • Remada unilateral com haltere: para ter um peitoral definido, muitos especialistas recomendam também trabalhá-los de forma separada. Consiste em um exercício unilateral, que posiciona um haltere de cada lado do banco reto, e em seguida, coloque uma das pernas em cima do banco com o joelho dobrado. Deixe o tronco posicionado para frente com o corpo paralelo ao chão. Apoie no banco a mão correspondente a perna que também está apoiada no banco. Com a outra mão pegue o haltere, levando o peso para cima até a lateral do peito.Após realizar as repetições com um braço, troque o lado e faça com o outro.


    Para poder complementar estes exercícios, nada melhor que seguir uma alimentação adequada, rica em proteínas e fibras. Pois estas auxiliarão
    no objetivo de ter um peitoral definido, e evita o consumo de suplementos, os quais, algumas vezes, são desnecessários.

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