Scroll Top

Quer Receber Nossas Dicas e Novidades Agora?

          Deixe Seu E-mail e Fique Por Dentro Do Nosso Site!

Lazer e Estética

Silicone: o que você precisa saber antes de fazer a cirurgia

Conheça as principais informações antes de decidir aumentar os seios a traves da colocação de silicone.

São poucas as mulheres as quais estão realmente conformadas com todo o seu corpo, a estética de cada uma delas é uma das principais questões defendida pelas mulheres, e existem duas principais lutas: a de emagrecer, e a de ter seios maiores.


Com isso, já é possível entender a existência de várias técnicas de aumentar os seios de forma natural, mesmo assim ainda muitas das mulheres preferem a técnica considerada mais “fácil” e menos demorada, é a colocação de silicone através da cirurgia. Vejamos neste post se ela é mesmo assim tão fácil.

A grande porcentagem das mulheres as quais colocam silicone nos seios para aumentá-los está satisfeita. São poucos os casos nos quais o silicone nos seios não é recomendado, mas muitas delas já aderiram à técnica pelo câncer de mama, quando a mesma precisa ser extraída.

Aproveite para tirar suas principais dúvidas neste post sobre o que você precisa saber antes de colocar silicone nos seios, algumas delas são esclarecidas e recomendadas por cirurgiões de alta qualidade.

Dicas para ter ciência antes de colocar silicone nos seios.

  • Primeiramente esclarecemos a principal dúvida entre as mulheres: existe algum risco de dar errado no momento de colocar silicone nos seios? O que pode acontecer? Pois então: existe sim! E esta complicação não é tão difícil de acontecer.
  • Nem todas as mulheres são iguais, e nem todas as cirurgias são idênticas. O que pode acontecer é a tal da contratura capsular, onde os seios ficam compressados, e isso pode alterar a forma deles, devido à uma defesa do organismo quando o silicone é rejeitado pelo mesmo.

    Hoje em dia o risco de acontecer isso para quem deseja colocar o silicone nos seios é bem pequeno, quase insignificante. Mas toda a mulher deve ser alertada no momento de decidir sobre a cirurgia.


  • Para não ocorrer contraindicações como a mencionada anteriormente, os médicos e cirurgiões exigem uma série de exames que devem ser entregues pela paciente antes de colocar o silicone nos seios. Isso auxilia muito na credibilidade da cirurgia e garante que as pessoas estejam bem de saúde antes de realizar esta operação.
  • É preciso ter ciência de que não se pode fumar nem beber antes da cirurgia de colocar silicone nos seios, mas bem antes mesmo! Tipo umas duas semanas antes, para garantir. Por tanto para quem possui um vicio, por mais que pequeno, deve atentar-se e seguir esta dica a rigor.
  • Para que as mulheres possam ter uma vista previa de como ficará o resultado, muitos dos cirurgiões possuem um programa qual permite, através de fotos, ver em um efeito 3D como ficará a aparência da mama depois de colocar o silicone nos seios. Isso ajuda em grande escala a todas as mulheres, pois muitas delas são detalhistas.
  • O risco de dores é grande depois de cirurgia se a mesma for feita de forma incorreta. Portanto, mesmo sendo mais caro, antes de colocar o silicone nos seios escolha um bom cirurgião plástico. Esta é uma das únicas dicas das quais irão garantir que a sua aparência após a colocação do silicone será boa.

    Com as cirurgias realizadas corretamente, por profissionais experientes que lhe passem credibilidade, nada poderá sair errado, e um dos seus maiores desejos poderá ser cumprido.

    Por isso não deixe de gastar um pouco a mais em escolher seu profissional, pois fará toda a diferença, e vale a pena já que da mesma forma estará gastando com uma cirurgia que nem sempre é necessária.

Comentários

Gostou do nosso artigo?

Gostou do nosso artigo?

Cadastre Seu E-mail Para Receber Nossas Dicas e Novidades!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.